segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vestibular de Verão do Intercoc!

A decisão de valorizar seu tempo e investir na sua carreira é a evidência de que o cenário para um futuro melhor está pronto. Agora é se preparar, aprimorar-se e, sobretudo, fazer parte da busca de uma vida melhor.
Não perca essa chance de estudar em uma das principais instituições de ensino superior do país. A Faculdade Interativa COC conta com polos em todo o território brasileiro, Estados Unidos e Japão. Adequadamente estruturado para recebê-lo (a), e prepará-lo (a) para o mercado de trabalho, oferecendo cursos autorizados pelo MEC.
Nossas aulas interativas acontecem via internet, com a participação dos alunos posteriormente em suas atividades complementares e avaliativas. O ambiente virtual de aprendizagem possui uma série de ferramentas educacionais que facilitam o estudo, além de aproximar o aluno do professor e do tutor local. Sua presença será obrigatória apenas nas avaliações presenciais, que ocorrrem aproximadamente a cada 50 dias.
O material impresso é elaborado pelos nossos professores, que, em sua maioria, são mestres e doutores. Contamos ainda com uma Central de Relacionamento, pronta para atendê-lo (a).

Taxa de inscrição 3.600 (três mil e seiscentos Yens)
Mensalidade 35.100 (trinta e cinco mil e cem Yens) já com desconto por pontualidade.
Taxa de matricula 27.300 (vinte e sete mil e trezentos).

Poderá conhecer mais sobre nossos cursos assando: http://www.intercoc.net/cursos.html , onde poderá assistir vídeos sobre cada curso.

Faça sua inscrição para o processo seletivo da Faculdade Interativa COC e garanta o sucesso da sua carreira. Caso necessite maiores informações, por gentileza entre em contato conosco pelo e-mail contato@intercoc.net ou se preferir utilize nossa central de atendimento pelo TEL: (0532) 53-6690.
Será um prazer contar com a sua participação.

Visite nosso home Page www.intercoc.net entre em cursos, faça sua opção e abrirá um vídeo informativo demonstrando como funciona e onde sua escolha poderá ajudar em sua carreira.
Inscrições abertas para o processo seletivo de junho 2010.